quarta-feira, 9 de julho de 2008

Lançamento oficial

BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO - SÃO PAULO de 14 à 24 de agosto - Horário: das 10h às 22hParque de Exposições Anhembi Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - CEP 02012-021 - São Paulo - SP – Brasil Noite de Autógrafos na Bienal: sábado, 23/08/2008 às 18h, estande da editora T.MAIS.OITO

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, de novo. Quando eu crescer quero ser como você.

Beijão,

Beth Cobra

Bruno Cazonatti disse...

Meu amigo, faltam-me palavras para lhe dizer o quanto estou orgulhoso e feliz por este seu belo trabalho.
Desejo-lhe todo o sucesso do mundo e muitas, muitas vitórias nesta vida.
Parabéns pelo trabalho.
Este aperitivo já abre o apetite para a leitura da sua obra.

Um grande abraço
Bruno Cazonatti

Anônimo disse...

Fantástico, Wesley! Fico feliz e orgulhosa por ter um amigo como você - ousado (como seu endereço eletrônico), competente nas Letras e naquilo a que se propõe. Estou certa de que daqui pra frente, e depois da abordagem ao Velho Chico, seu caminho será direto e sem tropeços rumo ao Sucesso.
Parabéns, obrigada pelo e-mail e um beijo,
Vera Mussi

Wesley Aguiar disse...

Pessoal, muito obrigado mesmo pela força.

Vamo que vamo!!!

Anônimo disse...

Guri,

Parabéns, achei o máximo o tema da sua mono quando me falou, fiquei pasma com sua coragem de largar tudo e ir a fundo sobre o que queria, mas nao surpresa, aifnal te conheci no sindicto vc me convidado par air a bahia de mochilão né...rsrsrs

beijos e parabéns quero muito ler o livro aguardo informações obre o lançamento ta bom?

beijocas

Anônimo disse...

Sucesso !, já estou ancioso pela estréia de seu livro, pelo q te conheço a leitura deve estar de muito bom gosto , tudo de bom cara , DINHOSKT !

Unknown disse...

Simplesmente Fantástico! Brilhante, Entusiasmante...
Muitíssimo bom msmo!
Vc fala com perfeição do nosso querido Velho Chico!
Fico feliz em ter participado, um pouco deste processo...
Desejo Sorte e Sucesso pra vc...
Bjo grande!
Luciana Marques 3 Marias

Unknown disse...

Tive a oportunidade de ler a monografia, e posso dizer que, de uma maneira leve e concisa, o autor consegue transportar o leitor para dentro do árido Nordeste brasileiro. Banhar-se no Velho Chico; soltar pipa junto às crianças de Petrolina; comer tapioca; sentir de perto a crença, as aflições, a humildade e a esperança daquela gente, que sem dúvida, nos faz orgulharmos de sermos brasileiros. Enfim, compartilhar um pouco da vasta cultura do nosso Brasil que infelizmente não era propagada. Até agora. Um relato fiel da população ribeirinha do Rio São Francisco e sobre as consequências de sua tão controversa Transposição, de uma maneira trasparente e democrática.

Parabéns Wesley, tenho certeza de que irá colher os frutos de sua determinação, ousadia e perserverança. Pessoas como você é que nos mostram o quão a vida pode ser fantástica e bonita, percorrendo incansavelmente atrás de nossos sonhos, apesar das barreiras ''impossíveis'' de serem ultrapassadas.

Anônimo disse...

Wesley, parabéns pelo seu trabalho e, acima de tudo, parabéns pela coragem de realizar um trabalho como esse. Espero realmente ter a oportunidade de ir ao lançamento do seu livro aqui no Rio, acredito que seja mesmo uma obra-prima!!

Unknown disse...

É isso aí Wesley...Parabéns pelo seu belo trabalho. Qualquer dia a gente se encontra para conversarmos melhor sobre o livro e futuros projetos.
Abraços e boa sorte pra ti.

Luana Barreto disse...

Parabéns! Muito sucesso p/ vc Wesley!
Vc merece meu querido!
Bjãoo Luana

Unknown disse...

Seu menino, tô ansiosa para ler teu livro!

O tema é fantástico e por esta provinha que deste pra gente aqui, eu sei que a leitura da obra completa vai ser fascinante.

Um grande abraço e olha, tens uma cabocla aqui no Pará torcendo pelo teu sucesso!

Luciane Bessa

Equipe JC Ilha disse...

oI CARO COLEGa DE PROFISSAO! PRIMEIRO quero parabeniza-lo pela façanha e pelo trabhlo! parabens! e queria conversar um pouco com vc pois estou querendo fazer mestrado e como tenho como tema de estudo as manifestações culturais do entorno do São Francisco - que ainda é um tema amplo, mas aos poucos vou delimitando e tb nao sei em que área faço - podeser tanto em Historia da Arte, Cienciais Socais ou mesmo comunicação... queria por isso conversar com vc... teria um e-mail pelo qual possamor nos comunicar.. o meu é merynascimento@gmail.com

é um tema muito pouco estudado esse... achei muito pouca coisa e preciso de biliografia pra desenvolver o projeto queria saber se vc tem alguma biliografia pra indicar, dentre outras coisas.

Um abraço! Mariana